segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Primer facial Koloss








 O primer vem em uma embalagem tipo bisnaga, com 30g de produto. À primeira vista parece pouco, mas esse primer espalha bem, então acaba rendendo bastante.

O que a Koloss diz sobre o produto: Pré-maquiagem – Desenvolvido para ser usado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem fazendo com que a pele não fique oleosa. Rápida absorção.



 O produto tem uma textura de um creme branco um pouco mais espesso e realmente é absorvido rapidamente pela pele. Se você não espalhá-lo rápido, ele deixa uns resíduos esbranquiçados, mas é só não passar e ficar pensando na vida que isso não vai acontecer! Ele também fica super sequinho, ótimo pra quem tem pele oleosa. Vamos ver agora qual a diferença que esse primer faz na pele?!





Olha só a diferença, minha gente! Fiquei impressionada! Fotografei uma parte da minha pele em que os poros são mais abertos, perto do nariz. O primer da Koloss disfarçou muito bem os meus poros e ainda deixou a pele mais aveludada, pronta pra receber a base e o pó! Achei incrível a diferença que fez, com certeza, com relação ao disfarce óptico, esse primer é super comparável com os melhores que existem no mercado!

A única coisa que eu não notei muita diferença foi na fixação da base na pele. Esse primer deixa a make bonita por mais tempo sim, mas não é nada de outro mundo, porém isso também depende de cada tipo de pele. Tirando isso, nota 10 para o primer da Koloss, está sendo o meu preferido!


 Eu comprei o meu na Feirashop da Rua São Paulo no centro de BH onde tem um stand só com produtos da Koloss paguei R$20,00 mas já tem um tempinho que comprei por isso o preço pode ter mudado!Preço super amigo por um produto ótimo, não é um verdadeiro garimpo?
Você pode encontra-lo em farmácias ou lojas especializadas!

E ai meninas, vocês já usaram? Contem aqui!





0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também