quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Os 10 batons Mac mais conhecidos



Decidi listar alguns batons da M.A.C, talvez os mais interessantes ou mais populares, é claro que gosto é sempre relativo, assim como a melhor ocasião de uso, sem contar a quantidade quase inesgotável de opções da marca que torna esta uma tarefa muito difícil.



Ruby Woo:  Atualmente o grande Hit, entre uma tendência e outra, o batom retro-matte (o seco mais seco que há, e único nesta textura apresentado até então) tem como o seu maior atrativo o toque bem seco, além de durar um pouco além, é de um vermelho intenso (tomato), extremamente ousado, ideal para um look simples e provocante.




Russian Red: O Vermelho mais clássico que há, especialmente criado para Madonna, e também o favorito de Dita Von Tease tem textura Matte, um vermelho “puxando pro vinho”, sempre fez o maior sucesso e foi porta de entrada para muitas que quiseram se arriscar no batom vermelho.



Hug Me: O cor de boca mais desejado, casual, tem uma textura cremosa (lustre), bem “segunda a sexta”, ultra discreto, sempre uma ótima escolha para quem não quer errar.


Vegas Volt: Um coral (laranja) original e super descolado, queridinho das fashionistas, sempre faz sucesso, principalmente em tendências de verão.


Rebel: Imagine um tom de roxo bem escuro, este é o Rebel, o queridinho de N.Y.C. mega-dramático, tem uma textura firme e boa cobertura, cria um efeito bem exótico e exuberante.


Snob: Um tom de rosa nude (esbranquiçado), bem popular, bombou após a atriz Ísis Valverde ao usar na Novela “Caminho das Índias” em 2009, e desde então tem marcado presença na nécessaire da brasileira, tem uma ar romântico, bem girlie e retrô (meio 60′s).



Up The Amp:  Lindo e diferente, um tom de roxo cremoso, geralmente o batom perfeito para quem procura algo diferente mas não sabe o que.



Hue: Tom de bege (cor de pele), textura e cobertura ultra leve, é um verdadeiro charme, efeito super clean.


Myth: Parece até corretivo, mas é o chocante tom de nude bege uber elegante da M.A.C, formidável para um look de gala.



Please Me: Tom de rosa aberto, matte, um grande hit da marca, queridinho das noivas, é uma bela escolha, um sucesso tanto entre o público quanto entre maquiadores.



E aí, o seu favorito ficou de fora? já conhecia algumas dessas cores? espero que tenham gostado e até a proxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também