segunda-feira, 2 de setembro de 2013

BEPANTOL e suas utilidades.








No começo o Bepantol era apenas uma pomada contra assaduras de bebê. Mas a marca acabou conquistando mulheres de todas as idades ao possuir outras funcionalidades.  Hoje em dia tem tantas funções que ele é do tipo tem que ter! Afinal, qual o segredo? Ele possui na sua formulação o Dexpantenol, que é a vitamina B5, e age estimulando a cicatrização e regeneração da pele, além disso é um super hidratante! É vendido em 3 versões: Bepantol Derma Creme, Bepantol Derma Solução e Bepantol Baby.


BEPANTOL DERMA CREME:


Lábios:  Antes de dormir aplique uma camada generosa de Bepantol e no dia seguinte você terá lábios macios e hidratados!

Unhas e Cutículas: Use antes de cuticular as unhas, para hidratar e fortalecer, e ainda ajuda na recuperação das unhas maltratadas pelos esmaltes e acetonas. Para quem não tira mais as cutículas, ele vai ajudar a diminuir aquelas "pelinhas" que ficam incomodando.

Olheiras: Use antes de dormir, na região abaixo dos olhos, que ajudará a diminuir aquele aspecto escuro que as olheiras deixam.

Sobrancelhas: Fortalece os pelos e acelera o crescimento ajudando na correção de falhas. Use 2 vezes ao dia. 


Cílios: Hidrata e previne a quebra ou queda deles. Use 2 vezes ao dia. Passe a solução líquida ou em creme com um cotonete.

Tatuagem: Quem tem tatuagem sabe o quanto é importante uma pomada pra ajudar na cicatrização, e o Bepantol é ótimo pra isso. Vai proteger e hidratar!

Pós Depilatório: Ele é muito bom pra ser usado após a depilação, pois acalma a pele, tira a vermelhidão e protege contra o ressecamento e irritação.

Espinhas: Funciona como um secativo.

Hidratação da Pele: Pode ser usado em qualquer área que necessita de hidratação! Cotovelos, joelhos, mãos...age prevenindo a descamação, e deixando essas áreas muito macias.

Recuperação dos Pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloque uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!


ESTRIAS: Durante o banho, passe um pente fino no sentido contrário das estrias (dependendo se ela é horizontal ou vertical), cuidado para não machucar! Depois, com a pele seca, aplique o Bepantol massageando. Se possível faça todos os dias, os resultados começam a aparecer após 1 mês de uso.






BEPANTOL DERMA SOLUÇÃO


Essa versão do Bepantol é ótima para usar nos cabelos. Aqui estão alguns modos para melhor utilização:
Para aumentar o brilho e a maciez dos cabelos, misturar meia tampinha da solução com a mesma quantidade de sua hidratação ou condicionador preferidos. Deixa agir por 10 minutos, ou mais se estiver sem pressa, e é só enxaguar normalmente.
Depois de lavar o cabelo como de costume, aplique um pouco do Bepantol nas mãos e espalhe como se estivesse usando um reparador de pontas. Não é necessário enxaguar!
Também pode ser misturado junto ao shampoo: uma colher de sopa é o suficiente.

Sabiam que o Bepantol Solução também pode ser usado como água termal? É só colocar em um borrifador e tá pronto! Ele também é muito bom para hidratar os cílios: antes de dormir aplique com um cotonete com cuidado, pois a área dos olhos é muito sensível.

Vocês encontram o Bepantol em todas as farmácias. 

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também