sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dekapcolor: Removedor de Coloração




Olá minha gente hoje vim falar desse produto Dekapcolor que promete retirar a coloração do cabelo de uma forma leve sem agredir custou 17,90 pode ser comprado em lojas de produtos de beleza! é uma boa opção para mudar o cabelo sem danifica-lo!







Descrição


O Removedor de Coloração DekapColor System foi desenvolvido especialmente para correções da cor dos cabelos, proporciona a retirada parcial ou total dos corantes artificiais de colorações oxidativas (com amônia), tonalizantes (semi-permanente, sem amônia) ou outros tonalizantes temporários (corantes por deposição).

Não contém agentes de descoloração para o cabelo virgem, isto é, não haverá diferença de tons em relação ao cabelo que não possui coloração artificial.

O Removedor de Coloração DekapColor System retira somente a cor artificial ( coloração ) dos cabelos.

Características

O Dekapcolor age unicamente na retirada de colorações artificiais, o produto não age nos cabelos virgens, não retira os pigmentos naturais do cabelo.
DekapColor System tem como princípio ativo o HMSA (ácido hidroximetanosulfínico), um complexo composto orgânico de última geração que atua somente nas moléculas dos corantes artificiais.
O HMSA reduz as moléculas dos corantes e eles se desprendem, desta forma o ativo retira somente a “capa de coloração” dos fios capilares, sem afetar sua estrutura, ou seja promove o verdadeiro processo de decapagem.
Por não conter amônia ou agente oxidante, DekapColor System pode ser aplicado com segurança em cabelos quimicamente tratados.




Como usar: Ao comprar o DekapColor você recebe uma caixinha com 2 tubos e um medidor. O tubo 1 tem conteúdo com textura de shampoo, o tubo 2 com textura de creme. O procedimento é bem simples, basta misturar os dois conteúdos em proporções iguais até a mistura ficar homogênea, usando apenas o suficiente para cada aplicação.

1 - Aplicar o DekapColor nos cabelos secos. Pode espalhar com o pente, passe a mesma quantidade por toda a extensão,  da raiz  as pontas principalmente  pois as pontas são as mais necessitadas, a coloração se "impregna" mais nelas.

2 - Esperar o tempo de pausa que se pede na bula do produto (30 minutos) e lavar com água morna (mais para quente) e lavar com anti resíduos. O shampoo anti resíduos vai ajudar a eliminar pigmentos e o óleo do DekapColor, sem contar com o cheiro também que não é agradável. Lave 2 ou 3 vezes até limpar bem e pode finalizar com qualquer condicionador, só para desembaraçar.

3 - Seque os cabelos sem passar produto termo ativado ou qualquer leave in, espere o cabelo esfriar (pode jogar ar frio do próprio secador para acelerar o resfriamento), e no cabelo 100% seco aplique o DekapColor novamente e repita a aplicação caso deseje retirar mais pigmento. No próprio produto informa que pode se aplicado por mais vezes sem espaço de tempo.


Eu usei o meu cabelo tinha tinha preta mais nas pontas havia 6 meses que não utilizava tintura  e nenhuma química no meu cabelo. 






Minha opinião: Achei  uma boa opção para tirar o pigmento sem descolorir os fios (decapagem) mas eu esperava mais pensei que ia clarear mais! apliquei duas vezes no meu cabelo e passei mais nas pontas pois a minha raiz estava natural sem tinta. Ele é muito prático para aplicar mas ressecou muito o meu cabelo que já é mais seco nas pontas! Mas deu muita diferença clareou bem (mas eu esperava mais) mas em caso de necessidade com certeza usaria novamente mais como já sei que resseca estaria mais preparada com o cabelo palha e hidrataria o cabelo antes para receber essa química.

E ai gostaram espero que sim ate a próxima 

bjs



0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também