sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Projeto Mais Leve em 2014: O inicio






Oi meninas hoje vim falar sobre esse projeto que criei para estimular o meu emagrecimento com a reeducação alimentar e atividade física!Não existe emagrecimento sem esforço tudo vai depender do nosso metabolismo e temos que ter paciência pois não é possível alcançar resultado sem esforço. Nada acontece do dia para a noite! 

Meu  metabolismo é lento e tenho tendencia a engordar genética e tenho hipotireoidismo ( uma disfunção da glândula tireoidiana que causa vários problemas um deles é o sobre peso mas nada que não seja resolvido com o controle tomando os remédios indicados). A minha alimentação é horrível tento seguir um padrão saudável mais quando caio nas guloseimas e besteiras chega a não ter limite que até passo mal isso é um sinal de ansiedade quero muito mudar isso!

O que pretendo fazer para mudar: 

Consulta com Nutricionista: Sou vegetariana mas que como muita besteira e não dou muita atenção a alimentação  necessária para manter a saúde em dia.





Começar Atividade Física: Caminhada, Corrida, Natação e Academia
Atividade física começarei com com caminhada e corrida e natação após concluir a natação entrarei na academia ( Eu não sei nadar e há anos planejo aprender mais sempre deixo de lado, isso é uma prioridade esse ano ) Odeio academia mais vou me obrigar pois quero ter uma definição é uma necessidade.




Esse é o meu desafio e vou dividir tudo com vocês aqui no blog e nas outras redes sociais me sigam!

Desafio vocês a mudarem para ter uma vida mais saudável, e ai vão encarar?

Esse é o meu projeto e planos para 2014 e qual o seu heim contem no comentários?


bjs







0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também