quarta-feira, 2 de abril de 2014

Francisco Costa para C&A




A aguardada coleção da C&A em parceria com Francisco Costa, estilista brasileiro que há dez anos assina a linha feminina da Calvin Klein, chega a 75 lojas da rede no dia 10 de abril. Composta por 70 itens, entre bolsas, sapatos, cintos e roupas, a edição limitada mescla o minimalismo característico da grife americana com a sensualidade da mulher brasileira.



O estilista participou de um evento para a imprensa na segunda-feira (31.03), falando sobre o processo de criação e a parceria com a rede de fast fashion. “Poder produzir uma peça de muita qualidade por um preço acessível é fantástico, muito democrático! O que eu penso agora pode atingir mais pessoas”, explicou o designer, que enfatizou a qualidade dos materiais e tecidos escolhidos.
“A modelagem é fantástica, de alto nível. O time da C&A fez uma seleção de tecidos muito superior. São roupas de vida longa, não é fast fashion, é algo para ser usado a vida inteira. Para fazer uma peça minimalista, o tecido tem que ser perfeito e, a costura, impecável”, declarou Francisco. Algumas peças da coleção Francisco Costa – Calvin Klein para C&A contam com tecidos fabricados pela Makimura, tecelagem japonesa que também fornece para a Calvin Klein.


 A modelo escolhida para a campanha desta coleção foi a sueca Tilda Lindstam confiram alguns looks abaixo:



 Nessa coleção pode se notar o minimalismo, P&B e toques leves de prata, verde e amarelo trazem para a brasileira looks poderosos, atemporais e versáteis. São peças bem desenhadas, sofisticadas, essencialmente jovens.


Tem muita coisa e parece que prezaram muito pela qualidade acho que o lançamento será tumultuado e vai fazer muito sucesso!

Espero que tenham gostado e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também