sexta-feira, 2 de maio de 2014

Como usar Mix de Pulseira e Relógio


  
Saber usar os acessórios  para acrescentar mais charme à sua produção é quase como uma arte, pois, além de diferenciarem o look, os acessórios podem ainda deixar seu estilo mais definido. Usar várias pulseiras com relógio é um truque fashion que pode deixar sua produção muito mais estilosa e cheia de personalidade, basta escolher os modelos de pulseiras que mais tem em comum com seu estilo pessoal.Tente misturar pulseiras de modelos variados e com cores que contraste com a cor do relógio!!!                                                                                                                                                                   
 


 Vale misturar tudo e criar uma harmonia olha esse prata com dourado super lindo!

 

Não existe uma regra, vai do seu gosto mesmo. Você pode brincar com as duas cores e se  ficar na dúvida, escolha uma pulseira mais fininha e delicada. 
 Para o dia: Prefira pulseiras coloridas de diferentes estilos, com barbantes, pedras use com relógios mais despojados de  couro, branco preto ou coloridos.

Para a noite: Mistura pulseiras de strass, brilhantes com metais mais nobres em um mix de pulseira mais discreto.

 

A meu ver os relógios pequenos não ficam tão interessantes com um mix pulseiras,  pode ser apenas o meu gosto, mas dá impressão  que ele se perde no braço e a intenção não é essa!  Sugiro que você escolha um modelo de relógio maior para dar ‘destaque’ no look.  O relógio pode ser dourado, prata com pulseira branca, preta, de couro e até colorida.
Pode misturar pulseira dourada com relógio prata ou vice-versa. Quando tem muita pulseira junto com o relógio, o relógio acaba "sumindo" por assim dizer, e ao usar uma combinação com menos pulseiras acabada dando um destaque ao relógio!




Para não errar: Se o relógio for mais simples e discreto combine com pulseiras mais chamativas, mais ousadas e brinque com os estilos. Se o relógio for muito grande, com brilhos ou muito detalhe, prefira pulseiras mais fininhas, delicadas combinando entre si.Para não errar nas cores pode fazer um mix com pulseiras da mesma cor mas de tons diferentes misturando cores claras e escuras.




Cuidado para não exagerar!!!
Os anéis estão liberados, mas se você achar 'demais' prefira usá-los na outra mão.

Espero que tenham gostado até a próxima!
Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também