sábado, 31 de maio de 2014

Comom usar Sneaker



O sneaker é extremamente democrático, todos que gostam e saibam onde e como usá-los podem aderir a moda.Não é de hoje que essa moda começou e pegou de vez nos pés de muita gente por aí. Acho lindo e bem estiloso quando combinado de maneira certa e devida para cada tipo de corpo e estilo de uma pessoa. 





CALÇA JEANS


É a opção mais casual com o sapato. Os melhores modelos para quem quer usar o sneaker com o jeans é skinny ou jeggin. São ótimos para trabalhos, viajem e dias que precisem de muito conforto. Atenção nunca use calça com a boca larga com esse tipo de tênis. Por ele já ter volume e na altura do tornozelo é preciso que a calça seja mais apertada nessa região para não criar mais volume. Aposte em jaquetas junto com essa combinação fica bem casual.



CALÇA DE COURO

A calça de couro é umas opções que tem mais bombado no mundo fashion. Além de unir o útil ao agradável porque além do mais, são dois ícones do inverno, ela promete um visual quentinho e confortável. É bom ressaltar que não se deve usar calças pantalonas e nem flares, deixem elas para pumps e scarpins. Prefira sempre as calças na cor preta, já que o tênis em si dá muita referência para o look. Para quem quer aumentar as pernas essa é uma ótima opção. As magrinhas podem abusar dos tênis bi e tricolores nessa hora. Já as mulheres com as pernas mais grossas o ideal é que usam o sneaker na cor da calça.



 CALÇA LEGGIN

A calça leggin, de montaria ou até mesmo uma meia calça de fios mais grossos permite um certo tipo de "brincadeira" com o sneaker. Você pode sair do básico usando um short, saia ou vestido por cima para aquecer mais as pernas. Porém para as meninas que estão a cima do peso essa é a melhor opção. Para quem não gostar de ousar vale usar só a calça leggin com uma blusa mais comprida para não marcar nada.

                                              SHORTS

O short jeans combinado com o tênis de salto alto resulta em um look mais despojado e mais street é uns dos meus preferidos. Além de estar mais confortável para se movimentar e é uma ótima opção para dias mais frescos.



VESTIDO
 


 O vestido é uma das opções mais ousadas com o sneaker. São duas peças de estilo super diferente sendo unidas para criar looks mais românticos. Como o tênis já é bem grosseiro, abuse dos vestidos mais girlie e que acentue os pontos do seu corpo. Para as meninas que estão a cima do peso é bom apostar em vestidos larguinhos que marquem somente a região do colo - de baixo dos seios - e você pode fazer isso usando cintos finos É uma proposta indicada principalmente para as meninas que possuem as pernas mais finas. O bacana é que usando um tênis colorido e criando um visual mais ousado você estará evidenciando mais as pernas (dica para as magrinhas). Já quem não possui as pernas tão magras assim, opte por modelos de uma cor só.

SAIA

Combinado com sais curtas amplas ou retas fica um charme pois tira a cara menininha do look já que o sneaker é bem rocker e esportivo! Para as mais ousadas usando saias longas e de tecidos fluidos fica bem fashion!



Espero que tenham gostado e até a próxima!
Bjs

2 comentários:

  1. Oi Patrícia, gostei do seu blog! O seu conteúdo sobre moda é bem legal e você é muito cuidadosa com os posts. Acho que você tem potencial, e pra ir longe é sempre bom dar uma investida no português - mas achei uma graça o blog!
    Virei seguidora e curti no face pra te dar uma força! Boa sorte como blogueira!
    Beijos,
    Juliana!

    www.cadeomeubloquinho.blogspot.com
    www.facebook.com/cadeomeubloquinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juliana também curti muito seu blog e já estou seguindo!

    ResponderExcluir

Veja Também