terça-feira, 13 de maio de 2014

Feira de Artesanato Belo Horizonte (Feira Hippie)



A feira de Artes e Artesanato da Avenida Afonso Pena, popularmente conhecida como feira Hippie, acontece todo domingo na capital mineira a mais de 43 anos. A feira conta hoje com cerca de 2500 expositores que vendem as mais diversas mercadorias.
Fundada em 1969 tornou-se uma das maiores feiras da America Latina, que chega a receber 100 mil visitantes de todos os lugares do Brasil e do mundo e de todas as idades.
Na feira você pode encontrar artes, bijouterias, brinquedos, bolsas e calçados, móveis e decoração, Roupas, dentre outras coisas. E é claro que a culinária não fica de fora, a feira também oferece diversos tipos de petiscos como churrasquinhos sanduíches, caldos e salgados. Maiores informações acesse o site (Aqui).
A feira acontece todo o domingo e para aproveitar é bom ir bem cedo á partir das 6 horas e utilizar roupas e calçados leves e confortáveis para poder andar por toda a feira e não se esqueça do protetor solar.
 Na feira se encontra de tudo uma boa dica é pesquisar preços pois muitos objetos se repetem em barracas e os preços também variam muito!



Para quem gosta de decoração a feira possui muitos objetos como quadros, jarros, enfeites e lembrancinhas que representa Minas Gerais para quem é visitante em BH vale a pena conferir toda a feira e não se esqueçam da culinária! Na feira você vai encontrar é claro pão de queijo,biscoito de polvilho frito, bolos, doces, tropeiro, acarajé, macarrão na chapa e muitos outros lanches!

Espero que tenham gostado e até a próxima!
Bjs





0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também