segunda-feira, 5 de maio de 2014

Parque Guanabara



O parque está em uma posição privilegiada, as margens de um dos pontos turísticos mais populares da capital, em frente a Igreja de São Francisco de Assis, uma dentre tantas atrações do conjunto Arquitetônico da Pampulha.O Parque fica na Avenida Doutor Otacílio Negrão Lima, 3333 Pampulha Belo Horizonte! Para maiores informações sobre o parque preços e horários acesse o site e conheça todos o brinquedos, jogos e atrações (Aqui).


 
A roda gigante é enorme muito alta mas é lenta dá muito frio na barriga mas da para curtir a vista que é linda!
 

Os brinquedos e jogos variam o preço de R$2,50 a R$7,00.



 É muito bom lembrar da infância fui no Carrinho bate bate e me divertir muito!

 Carrossel é algo mágico acho lindo mas esse é só para os pequenos!








 Twist morri de medo fui sozinha!



Tem atrações como o Misterio da Monga que conta a historia
 “A Monga atual é uma bióloga de sucesso, chamada Julia Pastrana, que, após ser capturada pela tribo dos Sunacos e mordida por um Monga na selva africana, sofre uma mutação genética. O corpo fica coberto de pelos, e sua estrutura muscular se desenvolve de uma forma impressionante”. Essa atração eu acabei não vendo pois já havia rodado todo o parque e me divertido bastante.






O Casarão – conta com atuação de profissionais que incorporam diversos personagens, tais como: o Mestre do Altar, o Vampiro, o Frankenstein, A Possuída do Exorcista, o Homem da Serra Elétrica, além de cenários de necrotério onde se encontram corpos pendurados, caixões, dentre outros.Eu fui em um Domingão pela tarde e queria muito ir no Casarão e fiquei morrendo de medo!






O parque tem lanchonetes e um restaurante com uma comida mineira deliciosa e fica de frente para a Lagoa da Pampulha uma vista incrível para almoçar!


 

E pelo parque há varias lanchonetes que vendem variados lanches (nada nutritivo mais tudo bem gostoso) amei o crepe de queijo delicia!
 

Foi um dia muito divertido adorei o passeio no parque e vale a pena conferir!

Espero que tenham gostado e até a próxima!
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também