quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dicas de presentes baratos para o Dia dos Namorados



Amar está muito além do que um presente pode representar, mas uma lembrança material sempre deixará a pessoa amada mais perto.

Presentear a pessoa que amamos é sempre um grande prazer. Dar o melhor, o mais raro e caro presente é o desejo de quem ama. Mas às vezes o orçamento não acompanha o desejo de quem quer presentear. Nessa hora o que vai mesmo valer e fazer a diferença é a criatividade.




Dicas para presentear seu amor

A primeira coisa que se deve ter em mente é que nem sempre o valor monetário é que conta para quem recebe o presente. Portanto, deixar de dar algo porque não se tem dinheiro é a pior escolha.

Fazer uma declaração de amor diferente como:
Levar uma flor com um bilhete de amor no trabalho ou na escola. E pedir para alguém entregar.
Preparar um belo café da manhã com flores e recadinhos de amor por toda a parte.
Surpreender a pessoa amada com um telefonema no meio do expediente só para dizer o quanto a ama.
Mandar uma carta pelo correio declarando seu amor.


1 - Preparar um piquenique a dois com música, flores em um local especial para o casal, e no momento oportuno declamar uma bela poesia feita especialmente por você.

2 - Uma pequena caixa e dois bombons podem ser um belo presente se você conseguir dar significado especial ao momento como encapar a caixa com xerox de fotos do casal e um belo laço. E dentro colocar os bombons com o nome de cada um para que o bombom represente o quanto um é desejado pelo outro.

3 - Preparar um mural de fotos de momentos especiais do casal, com frases de amor, flores, balas e bombons.

4 -  Preparar um álbum de namoro pode ser uma boa ideia. Encape um caderno comum, coloque o nome do casal e nas primeiras páginas registre o momento em que se conheceram contando a história e colando fotos. Uma bela caneta pode acompanhar o caderno para que possam sempre que estiverem juntos registrarem momentos e declarações de amor.

5 - Cesta de guloseimas. Em lojas especializadas em doces, você pode escolher uma embalagem e forrar com papel de seda e dentro colocar, doces, bichinhos de pelúcia, declaração de amor e fotos do casal. Embrulhe em papel celofane e faça um belo laço

6 - Em uma caixa bem grande, destas que se encontra em supermercado, encape com papel de presente e dentro coloque folhas de seda e pequenos balões de gás hélio; amarrem fitas coloridas neles e nas pontas pendure pequenos cartões com dizeres que representem o quanto a pessoa é importante para você. No fundo da caixa coloque o presente: porta-retratos com foto do casal, um bichinho de pelúcia com o perfume que você usa, ou outra coisa que possa comprar. Tampe e faça um lindo laço. Quando a pessoa amada abrir a caixa, os balões irão subir causando emoção e alegria.

7- Em um pequeno bichinho de pelúcia, coloque uma corrente com um pingente ou um par de brincos nas orelhas do bichinho; não precisa ser uma joia, mas precisa ser criativo para valorizar.

8 - Hoje em dia personalizar , copos e ou camisetas é muito comum e pode ser um belo e significativo presente, escolha uma bela foto do casal, uma frase de amor e eternize em um objeto como esses.

9 - Fronha personalizada. Em uma fronha lisa e com uma caneta para tecido faça uma declaração de amor, desenhos ou escreva seu nome ou frase como: “Sonhe comigo”, “Durma bem, meu amor”. Ou mesmo escreva parte de um pequeno poema de amor.

10 - Geralmente em shoppings podem ser encontrados quiosques que vendem pingentes, correntes ou chaveiros de aço cirúrgico que são gravados com fotos e nomes com preço bem razoável.



Amar está muito além do que um presente pode representar, mas uma lembrança material sempre deixará a pessoa amada mais perto. Assim como diz o compositor e cantor Roberto Carlos “A emoção do nosso amor não dá pra ser contida. A força desse amor não dá pra ser medida. Amar como te amo só uma vez na vida”.

Espero que tenham gostado!
Bjs


0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também