sábado, 7 de junho de 2014

Kit Desamarelador Blond Gold Vita Seiva



Esse kit desamarelador comprei na necessidade de matizar minhas luzes! Quando fui comprar havia varias marcas com shampoo, condicionadores e creme e achei esse kit completo que vem com 3 produtos em um só preço e resolvi testar.
Comprei nas Lojas Rede (Aqui).





O que diz a marca:

O Kit De Tratamento Desamarelador Blond Gold é indicado para cabelos loiros, descoloridos e grisalhos, elimina o tom amarelo indesejável dos cabelos, garantindo a luminosidade, reduzindo o volume, protegendo o cabelo do frizz, aumentando o charme e a hidratação da fibra capilar.
O Kit é composto por três itens que não são vendidos separadamente e são eles:
Shampoo Sem Sal Desamarelador Blond Gold 120ml;
Condicionador Blond Gold 120ml;
Finalizador Termoativado Blond Gold Vita Seiva 120ml.
O produto é indicado para os cabelos loiros, descoloridos e com mechas. Produz um efeito desamarelador, que elimina também o aspecto opaco e seco. Devolvendo aos cabelos os nutrientes perdidos nos processos químicos, repondo os nutrientes e conferindo hidratação, leveza e luminosidade aos fios loiros.



O Shampoo: Ele é bem líquido e bem pigmentado, a cor é muito roxa puxado para o azul. Abriu bem as cutículas do meu cabelo.  Lavo o cabelo com um shampoo normal e depois ele sem espumar (é pra deixar roxo mesmo) e deixo de 10 a 15 minutos, assim o resultado fica mais evidente

O Condicionador: Já é um tom de roxo mais claro e é mais consistente e dissolve bem no cabelo, e o pigmento dele penetra bem, deixo agir de 5 a 10 minutos e já é o suficiente.

O Finalizador: É bem concentrado, eu aplico uma gotinha pois meu cabelo é bem oleoso mas as pontas são muito secas, e ele é termoativado e pode ser finalizado com escova e prancha.



Adorei esse kit desamarelador pois realmente ele cumpre sua função e matiza o cabelo vale a pena ter esse kit pois como é usado somente uma vez por semana ele rende muito! 

Custou R$19,90

Espero que tenham gostado e até a próxima!
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também