terça-feira, 3 de junho de 2014

Assalto



Olá todo mundo, tudo bem? Hoje não vim com uma notícia muito boa fui assaltada no sábado dia 31/05 as 23:20 da noite na porta de casa! Moro em Contagem no bairro Bela Vista em MG. Chegando em casa com meu noivo já havíamos decido do carro com as nossas coisas na mão! Meu noivo é fotografo e no Domingo ia fazer um book externo, então estava com todos os equipamentos! Fomos abordados por dois elementos os dois negros, um muito magro e alto (1,85) e o outro de 1,60 ambos com boné vestidos de moletom escuro e calça jeans e armados!



Foi tudo muito assustador ver que eles estavam com a arma apontada para cabeça do meu noivo e uma bala poderia sair dali e eu não poderia fazer nada! Eles levaram tudo menos a nossa vida graças a Deus! Agradeço muito a Deus por está bem eu e meu noivo! Nessas horas a melhor coisa a fazer e ficar calma, calado e quieto!

Depois do susto e de chamar a policia fazer o Boletim de Ocorrência o que restou de sentimento foi muita raiva, um ódio imenso por terem levado o equipamento de trabalho do meu noivo ( sensação de impunidade e impotência)!No dia seguinte já bateu aquela tristeza, por que aconteceu com a gente? por que?. Mas ao abri o jornal local e ver a matéria que uma pessoa é morta na frente de esposa e filha por causa de um pendrive, é realmente somos pessoas de sorte, estamos aqui!

O assalto aconteceu nesse passeio na foto abaixo foi levado este veiculo Siena Placa: OPC2334
Notebook Acer, Carteira do Meu Noivo Com CNH, Cartões Credito e Debito, dinheiro, Relógio Séculos e sua Mochila Com todo seu Equipamento de Trabalho 

Câmera Canon 60D 
Lente Sigma 24-70 
Lente Canon 18-135
Lente Canon 50m 
3 flash canon 600 
Mochila - Lowepro
Carregadores de pilha e pilhas Sony 
Cartao de Memoria 



O que levaram meu foi a minha mochila com todos meus documentos, agenda pessoal e do blog, uniforme e crachá da empresa que trabalho e minha aliança de noivado! Não tenho medo de mostrar o meu rosto e de me expor na internet falando a Cidade e o Bairro onde moro que por sinal é bem simples, favela mesmo onde o povo consegue suas coisas na base de muito trabalho!

O que me deixa mais triste é só o que foi tirado do meu amor, tantos anos de trabalho para conseguir seus equipamentos e eles levaram tudo.




Meu coração estava partido aquela sensação de que nunca vou alcançar meu sonhos que agora tudo ficou impossível e nada daria certo!


Meu sonho de casar de vestido de noiva, comprar um cantinho para nós e ver meu noivo feliz fazendo o que gosta, isso tudo passou na minha cabeça de desistir! Mas no 3° dia pensei melhor, o mundo pode tirar tudo de mim mas nunca os meu sonhos se eu quero eu vou me esforçar para conseguir.




 O mais importante no final  é que Deus nos protegeu tanto que estamos bem e tenho o meu amor do meu lado são e salvo! Só tenho a agradecer a Deus!



Não estamos sozinhos somos fortes, temos fé e força de vontade para conquistar o que queremos!




Se tentaram matar os teus sonhos,
Sufocando o teu coração,
Se lançaram você numa cova e ferido perdeu a visão. 
Não desista, não pare de crer.
Os sonhos de DEUS jamais vão morrer

Os Sonhos de Deus 
Ludmila Ferber

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também