domingo, 21 de setembro de 2014

Tatuagem de Verão Flash Tatto




Para quem é conectada nas redes sociais já devem ter visto essas fotos com tatoo estilos joias ou bijuterias. As Flash Tattoos são adesivos de decalque que se fixam na pele produzindo um efeito parecido com tatuagem, a maioria delas em tons de prata ou dourado e que simulam jóias ou bijuterias, ficam lindas e muito originais. Esse é o hit do verão!  Achei bem linda essa ideia fica bem glamouroso não sei por que essas tatoos me  lembram praia mais acho que combina bem pois tem uma pegada meio hippie chique.
O legal é que essas tattoos parecem mesmo um acessório, e não desenhos chapados na pele. Bom pra quem quer dar um up ao look biquíni, mas tem receio de colocar acessórios nessa situação. O problema é que aí precisa mesmo ficar na sombra, senão o bronzeado vai sair marcado!



Essas tatuagens temporárias são vendida pelo loja Flash Tattoos .Segundo a empresa, o decalque dura entre 4 e 6 dias na pele, principalmente se evitar o contato com o protetor solar. A maioria das cartelas custa US$ 22 e eles entregam em vários lugares do mundo , inclusive no Brasil!. Elas são encontradas também no Mercado Livre com preços bem salgados como R$199,00 e também no Aliexpress a partir de U$$5,00  difícil é o tempo que demora pra chegar aqui!

Se inspirem!







Amei essas tattos são super lindas e delicadas!

Espero que tenham gostado Bjs!

17 comentários:

  1. Já tinha visto em vários sites, mas não curti muito. Acho que não usaria!

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo! parece uma joia! adorei! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  3. Essas tatooo são lindass
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Nooossa, que tooop! Nunca tinha visto falar, so mulheres que usam? Fica muito bacana, e preço é mais bacana ainda kkkkkkk. Mas vale a pena!

    Te convido com o todo o prazer para conhecer o meu blog!
    Estou esperando a sua visitinha. Ficaria muuuuito feliz :D
    Vai lá vai? : )

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/09/sao-pequenas-mas-fazem-diferenca-as.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou vou conhecer sei blog sim! Bjs

      Excluir
  5. Eu não gostei disso aí não amôura hehe... e nem imaginava que era tão caro. Achei tão feio e "mal feito" que pra mim não valeria nem os 5 reais do Ali huahuahua.

    Beijoo !

    Que lindo Bruna ! Vc tá de parabéns viu :)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Eu ia comentar sobre ela no blog amanhã, mas acho que vou deixar para a próxima semana.. rs
    Eu achei elas incríveis e estou pensando em comprar uma no aliexpress.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Patricia.
    Já tinha visto essa tendência e achei muito interessante. Se eu pudesse, eu usaria.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Adorei o post.
    Achei bonito os modelos, que imita anel e pulseira, talvez usaria.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Jaque que bom que gostou eu tambem usaria acho lindo. Bjs

    ResponderExcluir

Veja Também