quarta-feira, 8 de abril de 2015

Projeto 8 on 8: Tema Preto e Branco




Olá meninas hoje é mais um post do Projeto 8 on 8 e  tema é Preto e Branco esse tema é muito bacana adoro fotos em preto e branco acho muito charmoso e que traz uma sensação boa.

Confiram as minhas fotos:


1- Essa foto de um look  que adoro que é uma camiseta básica e mudando só os acessórios já da outro visual a qualquer look escolhi essa camiseta para foto por ser preta e branco e deu um efeito legal na foto.



2- Enfim chegou a Páscoa e por estar numa situação financeira mais difícil de que todos os anos achei que esse ano a páscoa não teria chocolate coisa que não ligo pois o maior significado da Páscoa é a renovação e o amor ao próximo mas enfim um chocolatizinho não faz mal a ninguém! Além do quê ganhar algo é uma sensação muito boa que alguém lembrou de você e teve um carinho em pensar em te dar algo seja o que for até um simples bilhete.


 3- Adoro essa foto pois parece que estou refletindo em algo é o que parece quando olho pra ela.



4- Essa é a rodovia caminho da minha casa. As vezes a distancia é tão pouca que nem notamos que estamos indo de uma cidade para outra.



5- Para quem já notou a ilustração do blog tem um dente de leão que acho lindo. E por isso não poderia faltar.


6-Adoro tirar foto de caminhos, olha essa eu adorei esse corredor com trens lado a lado.



7- Eu e meu gatinho fofo Felix que todo post de 8 on 8 acabo incluindo um deles por aqui já que são 4 e nem sempre dá pra reunir todos!




8- Terminando por aqui flores nas mãos,  no coração e na roupa, mesmo que o tempo esteja nublado tenham essa alegria com você!

Espero que tenham gostado das fotos e não deixem de visitar as outras participantes o link está abaixo!

Desconstruindo Blog/Meu Mural de Idéias/Nada de Conto de Fadas

Bjs e até o próximo!

68 comentários:

  1. amei as fotos!
    acho tão chique fotos preto e branco :)
    beijios
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei ver a suas fotos....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jaque e obrigada pela visita! Bjs

      Excluir
  3. Gostei da primeira foto ♡ Do look , achei que ficou super bacana esse efeito na imagem , ótimo projeto !
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos! Ficaram lindas <3
    Amo foto em preto e branco..
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro fotos em preto e branco, acho elas cheia de emoção e mt expressivas *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro dá uma sensação boa ver fotos em preto e branco. bjs

      Excluir
  7. Lindas as fotos!
    Assim como você, também gosto muito de fotos em preto e branco.

    Com Carinho,
    Fernanda Macena.
    Ide e Pregaii! | Ilumine-se

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos e o Felix é muito fofinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor por gatos eu amo muito que bom que também acha ele fofo! Bjs

      Excluir
  9. Eu acho foto preto e branco tão lindas ( amo )
    gostei das suas fotos
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né esse efeito! Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  10. Oi Paty, adoro o seu blog, o jeito como você aborda os assuntos, esse post foi sensacional, adorei!!!
    Para mim, essa fotos além de nos permitir uma reflexão sobre cada momento, também me transmite uma certa tranquilidade, acho que você me entende né?! rs
    Parabéns pelas fotos, amei!! Um super beijo <3
    Blog | www.daniroberto.com.br
    Fan page | fb.com/blogdaniroberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Dani obrigada pelo carinho e você falou tudo amei sua visita! Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  11. adorei suas fotos, como tbm gosto de fotos de caminhos, paisagens minha preferida foi a foto dos trens

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Ameeei suas fotos <3
    E amei o óculos da primeira foto também haha to doida por um!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mariane aqui no blog tem um post e o link onde comprei foi no Aliexpress! Bjs

      Excluir
  13. Também amo fotos em preto e branco! Claro que minha favorita foi a dos doces, né?!
    Ainda mais estando grávida, que água na boca! rsrs

    Beijinhos

    www.blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk amo chocolate não podia faltar kkk ai que linda Sofia então se acabe no chocolate não pode passar vontade! Bjs

      Excluir
  14. Adorei o projeto, sempre gostei de foto preto e branco pois é charmoso :D
    Amei o seu blog
    Seguindo sua Fan Page e seu blog,se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Luana é bem charmosa adoro fotos assim! Bjs

      Excluir
  15. Oi Patty que lindas fotos em preto e branco todas estão lindas!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei das fotos.
    Eu adoro preto & branco e ficaram bem legais.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. Muito legal o projeto Patty, e tuas fotos ficaram ótimas!
    Quanto tempo que eu não encontro uma flor dente de leão, deu saudades...
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilly amo fotografia e eu encontrei esse dente de leão perto de casa! Bjs

      Excluir
  18. Arrasou no post e nas fotos.
    bjkas e ótima semana!
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fotos lindas!!!

    Bjoks
    Pri

    www.bizudeamiga.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostamos das fotos, amamos essa com caminho de trens!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Acho bem legal fotos preto e branco as suas ficaram lindaaas (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  22. Ouun que fotos lindas. Amei

    Seja bem vinda no meu blog

    patibborba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei a foto do look.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou eu achei que ficou legal também kkk! Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  24. Oi Patricia,
    Gosto muito de fotos em preto e branco.
    Blog de cara nova, aguardo sua visita.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou é claro que vou ver o seu blog aposto que está mais lindo ainda! Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  25. Projeto bem legal flor, estou na vibe das fotos preto e branco ultimamente, o colar da primeira foto é lindo de mais.
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Agata eu adoro fotos e por isso o projeto! Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  26. amo fotos em preto e branco são sempre muito lindas <3

    ResponderExcluir
  27. Lindas fotos! Tu tens talento, hein menina!

    Amei os chocolates (gorda!), o GATINHOOOOO (amo gatos!) e as flores. Que simplicidade essa foto, ficou com um tom artístico !
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amei os elogios kkk também amo gatos e e chocolate kkk! Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  28. amei o projeto fotos lindas, a que mais gostei foi a primeira
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol! Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  29. Ficaram lindas as fotos, eu amo fotos em preto e branco!
    beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que fotos lindas!
    Esse look da primeira foto ficou muito legal.
    A ultima foto também ficou maravilhosa e inspiradora.
    Amei.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Patrícia, também adoro fotos em preto e branco e esses chocolates ... Que perdição rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  32. Ficaram bem legais as suas fotos, o tema P&B sempre são bem vindos até porque quando você não acha um filtro legal na foto se joga nessas cores que fazem ficar bem sofisticada ! bem legais adorei!!

    http://luizacharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Lindas fotos, adoro dente de leão. Me lembra a Fla Calina que amo de paixão *-*
    Tbm gosto muito de foto P&B, acho chic hahaaa

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Flávia é muito fofo né também adoro! E o dente de leão é muito especial pra mim! Bjs Ju.

      Excluir

Veja Também