sábado, 31 de outubro de 2015

Projeto Mova-se com a Patty: Resultado



Olá meninas hoje é o ultimo post deste projeto que durou 30 dias então resolvi separar em dois post esse sobre o resultado e o outro sobre o que mudou na minha alimentação (aqui).

Quando iniciei o projeto coloquei nesse caderninho as minhas medidas para comparar no final e eis que até se modificaram, mas eu esperava mais de mim nesses 30 dias. Eu sei que muitas pessoas passam por isso e pensam em desistir por isso resolvi colocar essas fotos do antes e depois pois o projeto acabou mas a minha meta continua!



Eu perdi alguns centímetros principalmente na pancinha e na cintura e isso me deixou feliz mas queria perder mais! Sabe como é o metabolismo a cada ano fica mais lento. Lembro que quando adolescente eu conseguia esmagrecer um quilo em uma semana só para entrar em uma roupa isso era fácil hoje em dia já não é assim.


De peso eliminei 1,5 kg a meta era o dobro disso mas coloquei em mente que se eu me esforçar mais um pouco eu chego lá mesmo que o meu esforço tenha sido grande e a meta não foi alcançada é sinal que o esforço não foi o suficiente!




Essas fotos são dos dias que estava caminhando o que mudei nesses dias foi comer menos besteiras e ter uma alimentação saudável fora a atividade física que era caminhada e abdominal.


A primeira foto tirei nessa semana e a segunda tirei hoje só para ter uma comparação! Está vendo essa calça  de bolinhas ela não me servia mas agora ela serve e até resolvi ir trabalhar com ela adoro essa calça e quando comprei ela ficou larga e depois só usei uma vez por quela mal fechava. A pancinha continua lá sabe sou a tal da falsa magra ou a magra barrigudinha e não tenho nenhum problema em expor isso pois é algo que me incomoda mas não tenho nenhum complexo sobre isso.


Essas ultima fotos é sobre determinação houve dias que choveu outros que não queria acordar cedo mas mesmo assim eu fui pois havia um motivo maior para levantar cedo da cama um objetivo e o primeiro passo é  esse é ir e se mover! Se você é como eu com o metabolismo mais lento do mundo que vive comendo certinho ao lado de uma colega de trabalho que se entope de besteiras e emagrece não perca a esperança por que um dia chegamos lá mas temos que por na cabeça que o processo será lento e que o esforço será maior mas não desista! esse foi o post do projeto mais ao logo dos meses vou testar outros métodos para perder a barriga e postarei aqui no blog fiquem ligadas!

Até o próximo! Bjs

2 comentários:

  1. Continua quando mais te aplicares mais resultados vais alcançar e tu consegues!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cristina vou continuar sim bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir

Veja Também