terça-feira, 20 de outubro de 2015

Sundown Protetor Facial FPS 50 Toque Seco




Proteção solar é algo muito importante que sempre coloco em primeiro lugar por isso estou experimentando novos protetores solares e o da vez foi esse Sundown Protetor Facial FPS 50 da Loreal Paris. E quando comprei ganhei essa necessarie de brinde que é uma graça e bem espaçosa.


O que diz a marca:
Proteção e hidratação para uma pele bonita e saudável!
SUNDOWN® Facial Diário FPS 50 oferece cuidado completo para proteger do sol o rosto, o colo e as mãos. Sua fórmula com vitamina E hidrata e oferece proteção eficaz contra os raios UVA e UVB, ajudando a prevenir rugas e manchas solares. Surpreendente toque seco e fragrância suave, sendo perfeito para usar até mesmo sob a maquiagem. Resistente à água. 


Ele possui uma cobertura e um cheiro bem suave mas em questão da oleosidade não ajuda muito minha pele é oleosa e com esse protetor solar fica bem mais, mesmo utilizando no inverno.


A embalagem tem 50 g e é como uma bisnaga com tampa de abre e fecha  que é bem prático. Para quem tem pele normal é uma boa dica já para as oleosas de plantão melhor não apostar nesse protetor, mas realmente vai de cada pele! A minha pele já foi super oleosa, de acordar oleosa e mesmo cuidando passar o dia todo com o rosto iluminado de óleo, mas mesmo ela não sendo mais tão oleosa assim com esse protetor senti que a pele fica mais oleosa do o normal! Testei ele até o fim, já usei ele sozinho e depois de aplicá-lo você já sente a pele mais oleosa e com o passar das horas piora! Utilizando ele antes da base também aconteceu a mesma coisa em pouco tempo a pele já estava brilhando.


O protetor tem a textura fininha e não deixa a pele esbranquiçada e como eles dizem que hidrata pode ser daí que venha a oleosidade. Quem tem pele oleosa sempre fica com o pé atrás quando o produto é para hidratar o rosto já que dependendo do produto pode piorar essa característica da pele! Mas a embalagem já fala de cara que o produto tem toque seco e isso me encorajou a experimentar.

Esse protetor custou R$41,90 e comprei nas Lojas Rede não compraria de novo pois só comprei para experimentar e por que estava mais barato em comparação ao que eu utilizo. Usei em todo o Outono/Inverno  e no começo da Primavera em que o tempo já está bem quente e realmente com o calor a oleosidade aumenta principalmente com esse protetor. Não compraria novamente.

E aí meninas qual protetor vocês usam e passam por esse problema de oleosidade?
Espero que tenham gostado! Bjs até a próxima!


10 comentários:

  1. Também passo por esse problema da oleosidade :\
    Sinceramente ainda não encontrei o protetor solar perfeito! Ainda ando em busca dele...
    Beijinhosss
    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jéssica é difícil mesmo essa busca bjs

      Excluir
  2. Eu uso um da La Roche que amo e nunca mais consegui trocar por nenhum outro haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. esses de toque seco são os melhores! http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quando funciona sim mas no caso como expliquei no post em mim não funcionou! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Também temos problema com pele oleosa, então achamos que esse também não daria certo na nossa pele. Usamos um da Avene e já testamos um da Vichy e gostamos bastante.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achar um protetor para pele oleosa foi uma luta para mim, até que tive que ir á dermatologista e ela me indicou o da Vichy e estou amando, vale muito a pena! Para quem não tem a pele oleosa, esta é uma ótima dica, pois além de ser um produto bom ainda ganha um brinde né rsrs

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir

Veja Também