domingo, 31 de janeiro de 2016

Baile Vogue 2016




O tradicional Baile da Revista Vogue aconteceu dia 28 de Janeiro e foi transmitido ao vivo pela GNT. No comando da atração estavam Astrid Fontenelle, Caio Braz, Mariana Weickert, João Vicente de Castro e Lilian Pace.Foi a primeira vez que o Baile da Vogue foi transmitido a tv.


O baile tem como tema Africa Pop e a Gloria Maria e Thais Araujo foram eleita as rainhas do baile e anfitriãs

Na foto Isabeli Fontana, Emanuela de Paula, Juliana Paes, Agatha Moreira, Grazi Massafera e Sophia Abrahão,todas são embaixadoras brasileiras da L'Oréal Paris um dos patrocinadores do evento e além de convidadas eram musas da festa.


De branco Giovanna Ewbank com um vestido bem romântico que acabou ficando fora da temática do evento não ficou nem Africa e nem  pop mesmo usando um adereço na cabeça. Já Luiza Possi e Taila Ayala estavam com uma pegada da proposta do baile tanto pelo turbante como pelo vestido da Thayla que tinha detalhes de conchas.

Luciana Gimenez até que arrasou com essa fantasia lembrou muito a Jenifer Lopez, já Carol Bittencourt exagerou na transparência e foi um dos piores looks da festa além de não ter nada haver com a tematica do evento não estava bonito nem elegante, e a Valesca Popozuda escolheu um look que lembra a Frozen.

Como a temática erá Africa pop não poderia faltar estampa étnicas e muito animal print que além de clássico todas elas estavam deslumbrantes. Na foto Ticiane Pinheiro, Anna Fasano e Tati Pilão.
Thassia Naves lacrou o Baile por que afinal de contas é um baile de gala então tem que está com uma roupa de gala e ao mesmo tempo seguir o tema que era Africa Pop! Camila Coutinho e Camila Coelho também arrasaram na escolha do look. O loook da Thassia Naves representa bem a questão entre ter atitude no look, está com uma roupa de acordo com o black tie e seguir o tema da festa.


Sabrina Sato sempre chega chegando é autêntica é sarada é linda mas achei pouco pano para um baile de gala! Acho a roupa até está no tema mas acaba ficando um pouco vulgar afinal não é um desfile de escola de samba e sim um baile se tivesse mais tecido no look ia ficar de acordo com o baile que é black tie. 


Esses foram os looks que mais se destacaram seja para o lado bom ou ruim!
Espero que tenham gostado e até a próxima!
Bjs

2 comentários:

  1. Olá...
    Achei bem interessante, o seu ponto de vista de cada look...
    Adorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente que massa, olha esses looks.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Veja Também