sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Os 10 filmes mais esperados de 2016



Oi todo mundo hoje vim falar de algo que adoro que é filme e esse ano teremos mais de 30 lançamentos de filmes diversificados entre animação, ficção, romance tem de tudo e para todos os gostos e idade! Eu adoro um cinema então escolhi 10 filmes que mais espero pelo lançamento.
Seguem a ordem por data de estréia, confiram:

Deadpool
Ryan Reynolds interpreta o ex-militar e mercenário Wade Wilson. Ele é diagnosticado com câncer, mas encontra uma possibilidade de cura em uma experiência científica. Quando se recupera, Wilson se transforma em Deadpool, um sujeito com superpoderes e que sai em busca de vingança contra o homem que destruiu a sua vida.
Estreia no Brasil dia 11 de fevereiro de 2016.
Trailer (aqui)

Creed: Nascido Para Lutar
Adonis Johnson nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.
Estreia no Brasil dia 16 de fevereiro de 2016.
Trailer (aqui)

A Série Divergente: Convergente
Convergente é o terceiro filme da série “Divergente” baseado nos livros da autora Verônica Roth. A sociedade baseada em facções, na qual Tris Pior (Shailene Woodley) acreditou um dia, desmoronou, destruída pela violência e por disputas de poder. Agora, Tris terá de lidar com novos desafios e se vê mais uma vez forçada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.
Estreia no Brasil dia 17 de março de 2016.
Trailer (aqui)
Batman vs. Superman: A Origem da Justiça
O aguardado encontro entre dois dos heróis mais populares de todos os tempos está prestes a acontecer. Batman vs. Superman: Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.
Estreia no Brasil dia 24 de março de 2016.
Trailer (aqui)

 Capitão América: Guerra Civil
Terceiro filme-solo do Capitão América nos cinemas. Na trama Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, supergrupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.
Estreia no Brasil dia 28 de abril de 2016.
Trailer (aqui)

X-Men: Apocalipse
 Na trama, o ancestral dos mutantes En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição.
Estreia nos cinemas dia 26 de maio de 2016.
Trailer (aqui)

Alice Através do Espelho
Sequência de Alice no País das Maravilhas, lançada em 2010. Na história, Alice atravessa para o outro lado do espelho e lá encontra um mundo diferente, com muitos conceitos invertidos e acontecimentos imprevisíveis, tendo como tema o jogo de xadrez. Ela descobre ainda um estranho mundo construído como um tabuleiro de xadrez, com peças brancas e vermelhas.Ao retornar para o País das Maravilhas, Alice (Mia Wasikowska) precisa ajudar ajudar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), dessa vez contra o vilão Tempo (Sacha Baron Cohen).
Estreia nos cinemas dia 26 de maio de 2016.
Trailer (aqui)

As Tartarugas Ninja 2: Fora das Sombras
Sequência de As Tartarugas Ninja, aventura sobre as tartarugas Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo, que se unem à repórter April O'Neil para combater o mal na cidade. A sinopse do segundo filme da franquia ainda não foi revelada.
Estreia nos cinemas dia 16 de junho de 2016.
Trailer (aqui)

Procurando Dory
A animação do ano da Pixar é Procurando Dory, aguardada sequencia do filme Procurando Nemo. Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.
Estreia nos cinemas dia 30 de junho de 2016.
Trailer (aqui)

Esquadrão Suicida

Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?. Margot Robbie, Jared Leto, Will Smith e Ben Affleck são apenas algumas das atrações do elenco.
Estreia nos cinemas dia 4 de agosto de 2016.
Trailer (aqui)

Espero que tenham gostado da minha lista e me contem nos comentários qual filme mais espera ver em 2016   ou adorar saber! Bjs

Um comentário:

Veja Também