terça-feira, 15 de março de 2016

Consultora Independente Mary Kay



Para ser consultora Mary Kay é necessário ser indicada por uma consultora ou entrar no site da marca www.marykay.com.br e procurar uma na sua região. Ela irá até a sua residência e explicar  como funciona a Mary Kay e também mostrar os produtos caso você não conheça. Ao se cadastrar  o investimento inicial é de um kit de R$169,00 onde pode ser parcelado em até 3 vezes.




Regra de Ouro

“Faça aos outros o que gostaria que eles lhe fizessem a si.” Este principio verdadeiro e comprovado tem resistido ao passar dos anos e é a pedra angular das nossas regras de Liderança. Nós também acreditamos num ambiente de trabalho em equipe, no respeito pelos outros e na fomentação de relações baseadas na confiança, na honestidade e na amizade.

www.marykay.com.br

Vídeo explicativo sobre a empresa Mary Kay (aqui)

O que vem no Kit:

No Kit vem uma bag da Mary Kay amostras para limpeza e hidratação da pele e material de apoio.


Nesse material tem panfletos para ajudar na realização da sessão de beleza neles você ira conseguir identificar o tipo de pele e os produtos ideias para cada cliente. Você recebe 5 revistas de vendas e elas duram 3 meses .Vem várias amostras de perfumes em cartão e também um DVD explicando passo a passo como vender e realizar a sessão de beleza.


Você recebe o talão de pedido, cartão de anotação dos dados das clientes e amostras dos produtos mais vendidos.


No kit vem os produtos para fazer a sessão de beleza Vem o sabonete 3 em 1, um hidratante e o kit dermo abrasão além de um batom e uma base
da linha Timewise.
Para a sessão de beleza vem 4 espelhos grandes, lenço facial, plaquinhas para colocar os produtos e amostras como disse la em cima da linha timewise e botanic

A vendas da Mary Kay se basea em apresentar os produtos para as clientes que assim conhecendo elas irão comprar os produtos isso é possível fazendo sessões de beleza.
O pedido minimo para se fazer na MK é de 300 pontos que equivale a R$600,00.
Conheça mais sobre a marca no site www.marykay.com.br

Ser consultora Mary Kay exige tempo e dedicação então antes de entrar nessa empresa verifique se você tem disponibilidade e a Mary Kay também possui plano de carreira onde além de revender os produtos você pode indicar pessoas para revender e ganhar em cima dessas indicações e ir subindo de carreira! Quanto mais vende e forma novas consultoras mais você ganha! A Mary Kay só admite a forma de venda direta dos seus produtos e sempre faz reuniões semanais para que as consultoras alcance o objetivo de cada vez mais alavancar as metas de vendas e conhecer os lançamentos e ficar atualizada!

Acesse também os outros posts sobre revenda:
Revendedora Avon
Revendedora Eudora
Revendedora Jequiti
Revendedora Natura
Revendedora O Boticário

Espero que tenham gostado e até a próxima!
Bjs

Um comentário:

  1. Os produtos são incríveis, vendem mesmo! É sem dúvidas uma boa opção para uma renda extra. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Veja Também