quarta-feira, 29 de junho de 2016

Dove Clinical Original - Desodorante Antitranspirante Stick




Olá todo mundo hoje vim fazer uma resenha deste desodorante Dove que comprei nas Lojas Rede (aqui). Como era novidade quando comprei achei super válido fazer a resenha dele sou desas que não gosta de desodorante aerosol prefiro rooll on ou em creme mesmo por isso resolvi testar esse.


O que diz a marca: Testado dermatologicamente, Dove Clinical proporciona forte defesa contra umidade e contém ¼  de hidratante para cuidar da pele delicada das axilas. E ao contrário de líderes antitranspirantes/desodorantes,  não contém cloreto de alumínio ou álcoois que podem causar irritação da pele e desconforto.
Com a nossa mais poderosa proteção durante todo o dia e os excepcionais benefícios de cuidados da pele temos a melhor combinação de força e beleza. Possui 48g.


A pezar de preferi desodorante rool on ou em creme no calor acho que eles deixamm suar mais que o aerosol que deixa  axila mais seca. Esse desodorante nos primeiros dias de uso deixava a axilia super seca. A rexona também tem um parecido com este que promete auxiliar a sudorese. Escolhi o da marca Dove por já conhecer o cheiro que é aquele típico do sabonete Dove e no desodorante é bem suave. Ao usar  o produto percebi que ele acumula na axila e acaba manchando a roupa, e a axilia quase não transpira isso ocorreu nos primeiros dias que usei depois de uns 3 dias parece que o corpo se acostuma com o produto e passa a transpirar normalmamente. Notei que com o passar dos dias usando o desodorante ele fica meio seboso como se tivesse passado uma manteiga ou hidratante, não gostei disso achei bem estranho.
A embalagem é prática na teoria porém na prática tem que rodar várias vezes para sair o produto e quando sai acaba saindo mais do que o necessário. Não gostei do produto achei que com o passar do tempo usando ele vai perdendo o efeito que dá nas primeiras vezes de uso e vai ficando bem estranho.


Comprei por R$24,90 e não compraria novamente .

Espero que tenham gostado e até a próxima!
Bjs

Um comentário:

Veja Também