segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

1° Feira Vegetariana de BH



Olá todo mundo hoje vou falar para vocês como foi a 1° Feira Vegetariana de Bh. O evento aconteceu dia 18/12 no Domingo e foi organizado pelo Carros de Lanches Vegetariano. Tudo aconteceu no Espaço Eleonora que fica na Avenida Francisco Negrão de Lima, 170 na Pampulha. A feira estava marcada para começar as 9:00 e previsão de acabar as 20:00 horas. Foi o primeiro evento desse tipo, logo pensei que como é a primeira vez teria alguns errinhos que na próxima seria corrigidos. Cheguei no local 9:40 e não havia nenhum lanche disponível  para venda. Nos fundos do local ficavam expositores de coméstivos naturais, plantas e outras comidinhas parecia ser muito cedo pois havia pouca coisa ainda mas com o passar das horas tudo foi se ajeitando. Gostei bastante da feira teve venda de produtos orgânicos e degustação de geleias, chips saudáveis entre outros. Foi uma excelente oportunidade de conhecer pequenos produtores.Tinham produtos tanto vegetarianos como veganos.



Gostei bastante de ter acesso a produtos politicamente corretos e que são super naturais Deu vontade de levar tudo e comer tudo também .
A feira contava com Food Truck  árabe e o do Carro Vegetariano esses é o que tinha lá até a hora que fui embora.
Também havia a oportunidade de adotar um animalzinho, na entrada da feira havia gatinhos e cães para a adoção.
Não havia música no local até a hora que fui embora que já era 12:00.
O sistema de vendas seguiu com fichas onde comprava a ficha  e pagava com ela.
Gostei bastante do evento e espero que venham a próxima em 2017 e com certeza será um sucesso.


Nesse dia comi muito e tava tudo muito gostoso teve coxinha recheada de carne de jaca, quibe de soja e pizza de alho poró, tudo acompanhado com suco natural de melancia. De sobremesa levei pra casa a palha vegana.

Na feira além de comer um lanche gostoso também tinha mudas de plantas,  legumes e verduras orgânicos, pães, pates, azeites aromatizados e geleias tudo super natural e bem gostoso por que teve degustação. Trouxe pra casa essa geleia de pimenta muito delícia e um cosmético a mascara de argila já pronta para uso vou experimentar e faço resenha pra vocês.


E aqui está os contatos de todos da feira que tive a oportunidade de conhecer! Então a feira acabou mas se você quer provar alguma delicia desta ou comprar algum cosmético é só entrar em contato com eles.


Então foi isso como vegetariana fico muito feliz quando acontece esse tipo de evento pois é uma grande oportunidade de ter acesso a comidas e produtos totalmente sem carne e sem nenhuma exploração animal! Esperando o próximo evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também