segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Batom Maybelline - Inveja Rosa e Ao Ataque



Olá todo mundo hoje vim falar dos Batons Maybelline cor  inveja rosa e ao ataque. Comprei esses batons já faz um tempinho ele geralmente custa em torno de R$28,00 mas comprei em uma promoção por R$14,00 cada.


O que diz a marca:
Maybelline NY apresenta sua nova linha de batons: Color Sensational!


Pigmentos de coe pura para cores vivas e intensas.
Textura sensacional com esferas de colágeno.
Toque tão sedoso que você não vai conseguir viver sem.
• 8 horas de hidratação
• Várias cores, todas com FPS 15



Escolhi dois tons de rosa um mais claro cor de boca e um pink as cores são de textura mate mas ao aplicar na boca não fica super mate e nem opaco  ele é levemente cremoso e com um brilho lustre discreto. Mas essas característica para quem ama batom super mate desagrada muito mas se você é daquelas que gosta de um cremoso mais sequinho vai amar essa linha.


Essa cor foi a minha preferida é um rosinha que vai com tudo ótimo para o dia a  dia ou maquiagens que destacam mais os olhos amei e uso muito é super versátil.


A segundo cor que escolhi foi o 108 Ao Ataque um rosa pink bem bonito na embalagem mas não achei tão pigmentado como o mais claro.



E na boca ele fica assim bem mais claro que na bala e a cobertura não é tão boa quanto o primeiro! Amei esse batom mais confesso que vai decepcionar muita gente que ama aquele batom super mate. Achei que ele dura bem na boca mas não é mate gosto dele mais por causa da cor em si do que a textura. Ele hidrata bem os lábios e possui Fps 15 que acaba protegendo também e tem um cheirinho de baunilha bem gostoso e suave.


Essa foi a resenha de hoje espero que gostem e até a próxima! Bjs

2 comentários:

  1. As cores são lindas adorei
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei ambas as cores são mesmo lindas!
    Beijos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir

Veja Também