segunda-feira, 24 de abril de 2017

Filme - Logan




Começando o post a falar que não darei spoiler sobre o filme. Esperei por esse filme e ele me surpreendeu mostrou os mutantes como frágeis, vulnerareis e mais próximos como humanos. O Logan estava mais violento. A filha dele foi surpreendente, fiquei chocada e estasiada com a atriz que interpretou Laura.


Sninopse: Logan

16 (Brazil) 2017 ‧ Filme de ficção científica/Drama ‧ 2h 21m
Em 2024, os mutantes estão em declínio e as pessoas não sabem o motivo. Uma organização está transformando as crianças mutantes em assassinas e Wolverine, a pedido do Professor Xavier, precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex ampli… Mais
Data de lançamento: 2 de março de 2017 (Brasil)
Direção: James Mangold
Baseado em: Velho Logan; de Mark Millar; Steve McNiven
Companhia(s) produtora(s): Marvel Entertainment; TSG Entertainment; The Donners' Company
Música composta por: Marco Beltrami



O ator Hugh Jackman se despede deste personagem no filme não sabemos se virão outros filmes do Wolverine com outro ator afinal tudo pode acontecer mas o filme foi encerrado muito bem. Muito mais violento que imaginava a classificação é para 16 anos. O filme passa por ação e drama Logan é mostrado como um herói que envelheceu e apesar de forte não está como antes. O Charles é cuidado por Logan devido a sua condição o mesmo esta frágil e quando a Laura filha de Logan chega eles criam uma relação linda de avô e neta. A linguagem está bem legal cheia de piadas e sacadas engraçadas. Posso dizer que amei o filme e recomendo mesmo sou super fan do personagem Wolverine mesmo com algumas críticas dos filmes anteriores acho que esse filme fechou o ciclo da melhor forma possível.

Visualmente falando o filme é bem bonito tem uma fotografia incrível as locações são bem legais e a trilha sonora também.



Sai do cinema com uma sensação estranha sabe, quando você assistir vai saber do que eu estou falando mas o filme é incrível vale a pena assistir.


Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também