quarta-feira, 14 de junho de 2017

Filme - Mulher Maravilha



Hoje vou contar sobre o filme Mulher Maravilha, mas sem spoiler é claro. Estava muito ansiosa para ver esse filme e confesso que sai do cinema bem feliz com o que eu vi. Me senti super poderosa e representada. O filme conta a história da Diana a princesa Amazona desde a infância mostra uma historia de amor pela humanidade. O desenrolar da trama começa a partir da foto  que é mostrada no filme Batman vs Superman onde o Batman descobre quem é a mulher maravilha através de uma foto. 


Veja o trailer



Sinopose:

Mulher Maravilha
12 (Brazil) 2017 ‧ Fantasia/Filme de ficção científica ‧ 2h 21m
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
Data de lançamento: 1 de junho de 2017 (Brasil)
Direção: Patty Jenkins
Música composta por: Rupert Gregson-Williams
Figurino: Lindy Hemming
Roteiro: Geoff Johns, Allan Heinberg


O filme tem ação e um toque de humor, mostra realmente o poder da mulher e como ela pode ser além da aparência super inteligente forte e comandar a situação. Vale a pena assistir.

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também