quinta-feira, 22 de junho de 2017

Base Pausa para Feminices - Cor 04



Hoje a resenha é bastante esperada, vim mostrar a base Pausa Para Feminices. Eu estava ansiosa para testar esses produtos mas as cores sempre esgotavam rapidamente no site.
No post de hoje irei falar somente da base! Aguardem os post seguintes que falarei do corretivo e do batom.


Comprei através do site https://www.tblogsshop.com.br/tracta
Base Cremosa cor 04 - 35,90
Corretivo Líquido cor BT 20 - 36,90
Batom Líquido Matte cor Hermione - 26,99

Os produtos com o nome da Bruna Tavares como os novos batons e corretivo você também consegue encontrar nas lojas físicas da Renner.

O que diz a marca A base do Pausa para Feminices possui alta cobertura com acabamento matte. A textura cremosa permite que a aplicação seja fácil e agradável para o rosto e apesar da cobertura ser poderosa o efeito final é de uma pele com viço natural.
Não é testada em animais.


A embalagem é em formato de bisnaga simples e funcional o produto sai somente o necessário, a estampa na embalagem é muito fofa acho que é a embalagem de base mais gracinha que tenho. Escolhi a cor 04 que tem um fundo amarelado e achei que a cor ficou perfeita apesar que ela oxida um pouquinho mas a cor final ficou certinha em mim.


A textura da base é mais grossa e a aplicação é super fácil basta um pouco do produto para obter uma boa cobertura aplico com pincel e dando batidinhas. Aplicar o produto com o pincel foi uma sugestão da própria Bruna Tavares que é a desenvolvedora da Base junto com a Tracta.

Essa base tem uma ótima pigmentação e uma cobertura bem mais alta do que estou acostumada. Para mim ela tem uma cobertura média se aplicar pouco produto e alta se aplicar um pouco mais. Ela se diz ter a cobertura matte, porém deixa o viço natural na pele como a minha pele já é oleosa não acho que o produto seja matte e com o passar das horas usando a base a pele vai ficando um pouco mais oleosa a cada hora que passa mas é algo que dá para contornar usando um pó ou lencinho removedor de oleosidade. Usar a base apesar de ter uma alta cobertura ela fica super confortável na pele, nem parece que estou de base.


Achei a durabilidade na minha pele boa de 6 a 8 horas onde ela já começa a sair na área mais oleosa do rosto a fixação também é boa ela não é uma base que transfere muito.Ela tem um cheirinho perfumado que é familiar mas não consigo lembrar do que seria parece ser uma fragrância floral mas é bem suave nada que incomoda.


Na foto podem ver que usando somente ela a pele já fica bem corrigida, passei o corretivo para dar um up nas olheiras e a ultima foto é com blush e batom não usei pó.

O produto possui 40g a embaçagem é maor do que as embalagens das bases mais comuns e acessíveis, achei o preço de 35,90 um bom preço pela quantidade e qualidade do produto.

A base se comportou bem na minha pele oleosa e na temperatura mais fria que estamos nesses meses mas reafirmo que o produto não é matte e para quem tem pele oleosa terá que carregar um pó ou lencinho anti brilho para não passar de cara de sebo por ai.

Em geral gostei muito do produto agora quero testar no calor.
Estou gostando do efeito da pele mais natural com viço e não tão opaco apesar de quem tem pele oleosa sabe que mais cedo ou mais tarde a base vai ter um brilho no decorrer do dia. Compraria o produto novamente pois já estou usando bastante.

E ai ja usaram essa base, gostaram da resenha? me contem nos comentários!
Bjs

Um comentário:

  1. A base parece ser ótima, gostei mt dos outros produtos tbm..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir

Veja Também